quinta-feira, 15 de abril de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fora da casa


De volta a Ribeirão, a BBB Cacau fala sobre o jogo e o futuro

Musa revela que fotos para a revista Playboy estão quase fechadas

“Uma estrela não, mas não há como sair da casa e não ser uma pessoa reconhecida”. É assim que começa o bate-papo com a mais nova celebridade do Big Brother Brasil, Cláudia Lívia Colucci, a Cacau.

De volta a Ribeirão Preto nesta segunda-feira (8), a bela Cacau conversou com o EPTV.com durante uma festa de boas-vindas preparada pela família. Ela fala sobre a passagem pela casa mais vigiada do país e comenta sobre os planos para o futuro, que promete ser muito promissor.

Aos 28 anos, a moça foi eliminada no paredão da semana passada com 62% dos votos ao enfrentar Lia e Dourado. Cacau revelou que sentiu um frio na barriga ao ouvir o anúncio da sua saída feito pelo apresentador Pedro Bial. “O mesmo medo que eu senti ao entrar na casa apareceu no dia em que eu a deixei. Não sabia o que as pessoas estavam pensando sobre mim e nem como seria a reação do público”, diz.

Mas, bastou colocar os pés para fora para sentir a repercussão de sua estadia na casa. “Mesmo não tendo conquistado o prêmio, o carinho do público tem me deixado muito feliz. As crianças têm me recepcionado muito bem. Recebi cartas, presentes”, conta Cacau.

A assessora da BBB, Carla Alexandra de Abreu Barbosa, revela que a primeira tentativa de Cacau em ir ao shopping em São Paulo, causou o maior corre-corre. “Fomos ao banheiro e ficamos duas horas lá dentro. Foi aparecendo gente e mais gente pra tirar fotos. O pipi básico se transformou em algo fenomenal,” se diverte Carla.

Embora esteja longe, a empresária já admite que sente saudades e não desgruda da TV quando pode conferir o que está rolando no BBB. “Eu curti muito lá dentro, aproveitei ao máximo, por isso sinto falta de participar”.

Entrar na casa para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão é o objetivo de qualquer participante do BBB. Mas, lá dentro as coisas podem mudar e muito rápido. “Quis entrar na casa, porque sempre achei o programa muito parecido comigo. Sou uma pessoa competitiva. O problema é que quando me deparei com os participantes, eu não soube jogar. Preferi ficar amiga das pessoas que eu gostava, do que votar neles. Diante de tudo isso, sabia que eu não ganharia o show. Paguei o preço por isso, por não traçar estratégias”, afirma.

Os 50 dias que passou confinada serviram também como um aprendizado. “Continuo a mesma garota de sempre, mas pude avaliar melhor os meus valores. No jogo sempre existe uma desconfiança sobre o fato do que as pessoas pensam. Será que elas gostam de mim ou será que só se aproximam por interesse? Isso serviu até mesmo para eu pensar aqui fora de forma diferente, independente do tipo de relação que eu esteja tendo”, diz.

Com o Brasil atento a cada movimento da ribeirãopretana dentro da casa, algumas frases ditas lá dentro, tiveram uma repercussão enorme aqui fora. “Se eu ainda estivesse no jogo, certamente, não teria feito a brincadeira em relação à sexualidade do Eliéser. E nem confidenciado que eu já havia beijado uma garota. São coisas que eu considerei corriqueiras, mas que foram destaque em todo o país. Não temos essa noção quando estamos confinados”, conta Cacau.

Sobre Dourado, Cacau comenta que os dois sempre se deram bem dentro da casa. “Ele é um grande jogador e está com muitos apoiadores aqui fora. Eu não tinha essa ideia da popularidade do Dourado, mas ele ao lado do Kadu, são grandes favoritos ao prêmio”.
Quanto à dançarina Lia, Cacau admite uma certa admiração, mas não concorda com certas atitudes da paulistana. “Às vezes ela se mostra muito agressiva e outras interesseira. Isso gera uma certa dúvida”, reflete.

Eliéser


Quanto ao relacionamento com o paranaense Eliéser. “Meu coração está confuso e a cabeça também. Sinto saudades do Eliéser, mas não sei o que vai acontecer de agora em diante. Quero encontrá-lo, mas não posso afirmar que nós vamos ficar juntos. Só posso dizer que enquanto eu estive na casa, o relacionamento foi verdadeiro”, revela Cacau.
A empresária acredita que o ex-affair deixe o jogo no paredão da noite desta terça-feira (9). “Entendi que o público cobrou dele uma atitude em relação ao colar do anjo que eu entreguei a ele. Isso pode ter contribuído para que as pessoas o escolham para deixar a casa”, diz.

Sobre o comentário infeliz feito pelo namorado no dia da eliminação da BBB, em que ele insinuou que a empresa que a companheira mantém em Ribeirão Preto agencia garotas de programa, se referindo ao fato da agência gerenciar meninas para a recepção de eventos, Cacau disse que já o perdoou. “Sabe como é mulher, fica chateada, demora um tempo pra esquecer, mas agora posso dizer que passou”.

Futuro


O futuro já dá sinais de que Cacau terá muitas oportunidades aqui fora. Nesta segunda-feira, a jovem foi informada de que as fotos feitas para o site Paparazzo são as mais vistas nos últimos três anos.

Alguns fãs do programa já se arriscam a comparar a nova musa do BBB à famosa Grazzi Massafera. “Eu me sinto lisonjeada, mas não acredito que eu seja a nova Grazzi. Estou aberta a propostas e vou continuar fazendo eventos. Na quarta-feira (10) volto para o Rio de Janeiro onde tenho uma reunião na Globo e na quinta-feira (11) gravo uma participação para o Zorra Total. Por enquanto, tudo é uma incógnita”, afirma. A musa ainda conta que a negociação com a revista Playboy está quase fechada e em breve, Cacau deve estampar a capa e o recheio da publicação.

Embora, o público tenha apontado Cacau como a musa do BBB 10, a moça não se acha um símbolo sexual e afirma que não faz questão de ser sexy o tempo todo. "Tenho o meu lado mulher, meu lado sexy, o que gosto muito, mas também sou uma moleca", diz.

Quanto à relação com a BBB Angélica, a Morango, Cacau diz apenas que se tornaram amigas e que já fizeram contato por telefone depois que ela deixou a casa.

Quem está enganando quem no BBB?


"E você queria que o público acreditasse que é verdadeiro?", perguntou Bial a Cacau sobre o namoro com Eliéser

Ao final de mais esta semana de emoções no BBB10, fica no ar uma pergunta: quem está enganando quem no programa? Pareceu óbvio a Bial e Mr. Edição que a grande mentira neste programa foi o namoro entre Cacau e Eliéser. “De que vale o dom de iludir se não tem vocação de mentir?”, perguntou o apresentador, segundos antes de anunciar a eliminação da moça. Ao recebê-la, perguntou: “E você queria que o público acreditasse que (o namoro) é verdadeiro?”

Bial ainda acrescentou um segundo juízo moral à questão no discurso que precedeu a eliminação: “Fez uma escolha errada, a ela ficou aprisionada”. Michel, logo depois de encerrado o programa, observou: “O discurso foi pesado”. Ao que Dicesar, com mais quilometragem de vida, perguntou: “Quem sabe o que é escolha certa ou errada?” Já o comentário de Dourado, em conversa com seus aliados, foi diferente: “A galera da edição está fazendo a coisa certa”.

Ilusão e mentira são questões centrais num reality show, como lembrou Bial em seu discurso. Mas, a julgar pelo que o BBB mostrou nos últimos dias, apenas Eliéser e Cacau estavam tentando enganar o público. Só eles?


Preciso dar minha opinião sobre isso! É revoltante demais ler essas coisas viu?! É mole não assistir 24hrs e só ver as edições da globo e depois ficar falando merda! Todo mundo sabe que o que eles viveram lá dentro foi SIM verdadeiro e que eles se gostam muito, isso tá na cara e eles não precisam ficar provando pra todos o que eles sentem, isso diz respeito aos dois! E nós os fãs já sabemos que tudo é verdadeiro e é muito ruim ler essas coisas, mais o que podemos fazer se cada um tem uma opinião sobre o bbb? Mas que é revoltante é..

Encontro com Cacau


Mas há algo que pode deixar Eliéser bem felizinho, apesar da provável eliminação: um encontro com Cacau. A promotora de eventos, que saiu da casa na semana passada, planeja uma conversa com Eli na quinta-feira, quando estará de volta ao Rio para gravar participações nos programas “Zorra total” e “Casseta & Planeta”.

— Estou com saudades dele. A gente brigava muito, mas me acostumei com ele grudado em mim o tempo todo. Quero conversar, ficou tudo mal resolvido entre a gente quando saí — garante Cacau, que desde esta segunda-feira está na sua cidade natal, Ribeirão Preto.

Diferentemente do namorado, que deve sair com o filme queimado, Cacau está sendo bem vista aqui fora:

— Fiquei surpresa por ter conquistado o público infantil e adolescente. Já o Eli acho que pode sair com uma imagem negativa.

Nós te amamos Cacau!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário