quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cacau explica desentendimento com Priscila: “não tenho nada contra ela”



Durante a coletiva de lançamento da “Playboy”, Cacau não conseguiu ficar longe das polêmicas em torno do programa. Uma das mais recentes envolve outra ex-confinada, Priscila Pires, que participou do “BBB9”.

Em participação no programa “Mais Você” desta segunda (6), a morena disse a Cacau que surgiram boatos de que a sister do “BBB9” havia paquerado o namorado da produtora de eventos. A bela explicou que nunca disse nada disso e que as especulações surgiram dentro da própria Globo. “Não tenho nada contra a Priscila e até falei isso com ela no programa. O que aconteceu foi que disseram por aí que um motorista da Globo entregou um papelzinho com o telefonema de uma ex-BBB para o Eliéser. Eu nem sei quem é a mulher e não quero levar essa história adiante”, esclareceu Cacau.

A bela também comentou sobre o ex-namorado que apareceu no programa de Sônia Abrão e que não via há mais de dez anos. “Essa é uma das coisas ruins de ter ficado famosa. Tem gente que aparece do nada. Ninguém merece… ele foi meu primeiro namoradinho, quando eu tinha 13 anos. A gente ficou junto três meses, mas nem fui para a cama com ele, era só pegar na mão, dar beijinho. O que ele sabe de mim? Mas não tenho mágoa dele, ele tem um coração bom. Só acho que não precisava. Ele sempre quis ser famoso, até tentou ir para o Rio ser ator, mas não deu certo. Deve ter achado que era a chance de aparecer”, diz.

Feliz com Eliéser, Cacau diz que o casal pensa em fazer curso de teatro. “Mas não sei se tenho talento para ser atriz ou apresentadora. Vamos ver. Se tudo der errado, volto para a minha vida normal, o que não é ruim, porque eu adoro. Tenho uma produtora de eventos, vou trabalhar lá”, afirma.

Enquanto não sabe o que vai ser do futuro, Cacau convida os fãs a vê-la na “Playboy” de abril, que chega às bancas no dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário