Essa coelhinha é de chocolate
No clima de Páscoa, Cláudia Colucci encarna uma legítima coelhinha da Playboy na capa da revista. Lambuzada de chocolate, a ex-BBB Cacau vem batendo recordes de venda da publicação. Em entrevista ao Zoeira, ela fala sobre o reality show e dos planos para aproveitar a fama repentina
Símbolo sexual do momento, Cláudia Colucci, a Cacau do Big Brother Brasil 10 está aproveitando tudo que pode da fama. Ela, que torcia pelo brother Dicesar, conta que o mais legal de participar do reality show é o resultado de tudo. Ou seja, o reconhecimento do público. E foi assim que ela acabou nas páginas da Playboy.
Esse, aliás, pode ser só o primeiro de muitos trabalhos fotográficos. Cacau não descarta, por exemplo, a possibilidade de fazer um ensaio ao lado da também ex-BBB Angélica, conhecida como ´Morango´. Segundo a promoter, ainda não apareceu nenhuma proposta interessante. "Mas se surgir e for boa, por que não?", diz.
A fama
Cacau está adorando a fama repentina e não se arrepende em nenhum momento da participação no reality show global. "Foi mais do que eu esperava. Amei! Aproveitei tudo que pude. Mesmo depois de todos aqui fora terem me conhecido com meus defeitos e qualidades, eles gostarem de mim. É emocionante receber o carinho das pessoas", conta Cacau, que destaca como negativo somente o fato de não ter ganho o programa.
Para Cacau, a única dificuldade dentro da casa era lidar com a saudade. "Também é difícil não saber o que as pessoas estão pensando de você".
No entanto, a promoter descobriu isso logo que saiu da casa. "Foi um susto, o impacto de entrar anônima e sair conhecida. As pessoas falam comigo como se me conhecessem desde criança, eu adoro esse carinho", comenta ela, desmentindo o fato de ser assediada por mulheres, além dos homens.
"Algumas mulheres dizem que querem ver minha revista, mais por curiosidade, principalmente para ver se o bumbum é de silicone ou se tirei uma costela. Outras chegam carinhosamente e perguntam o que faço para manter a forma, me pedem dicas. Mas assédio não recebi nenhum ainda", assegura.
Projetos
Agora, a promoter só quer saber de aproveitar o que for possível. Para começar, Cacau está colocando a casa em ordem. Mas, já decidiu que vai estudar teatro. "Quero me dar uma chance. Se perceber que tenho um pingo de talento, vou concentrar todo o meu esforço para conseguir. Mas, se sentir que não é a minha praia, eu não vou ficar insistindo em algo que não tem nada a ver comigo. Mas como disse, me darei essa chance, a de tentar", comenta.
Continuar com o Eliéser, também ex-BBB com quem começou affair dentro da casa, também é um dos objetivos da moça. "Ele conheceu minha família. Eu ainda não pude ir ao Paraná conhecer a dele, mas se Deus quiser, em breve, farei isso. A minha família gostou muito do Eli", confessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário