Cláudia conta qual foi o pior momento do ensaio para “Playboy”
Cláudia se jogou ao som de muito axé em Belo Horizonte. Junto com o namorado, Eliéser, a ex-BBB curtiu a animação do Axé Brasil 2010. Em conversa com a imprensa, ela surpreendeu ao contar qual foi o pior momento do ensaio para a “Playboy”. “Pediram para eu subir em uma laje uma casa fechada só para mim. Mas, quando eu subi, um carro cheio de homens pararam na rua para me ver. Fiquei muito envergonhada. Me ver na revista é uma coisa, já ao vivo é dose.”
Apesar de ter posado para uma revista masculina e ter conquistado vários fãs, ela confessou como se vê atualmente. “Eu não me sinto a mais desejada. Acho que, porque estou na ‘Playboy’, as pessoas tenham um intersse. Eu tenho bumbum granade, cintura fina, mas não me acho a mais bonita. E, também, não me acho vulgar”, considerou.
Após a repercussão do ensaio para a “Playboy”, Cláudia já sabe no que investirá quando o assunto é carreira. “Eu tenho várias expectativas. Vou estudar teatro. Se ter certo, tudo bem. Se não der certo, não vou ficar vivendo de ser ex-BBB, como tanta gente faz. Tenho capacidade e trabalho para o qual voltar”, pontuou. Sobre o relacionamento com Eliéser, apenas momentos bons: “A gente nunca mais discutiu depois do BBB. Ele é muito tranquilo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário