Enorme aglomeração de admiradores faz capa da PLAYBOY protagonizar uma das sessões de autógrafos mais longas e disputadas da revista
A agenda de divulgação da PLAYBOY levou a sensacional BBB10 Cacau ao Ipiranga, na noite de ontem, 6 de abril. Os moradores da região, diante da grande agitação causada pela capa deste mês da PLAYBOY, brincavam dizendo que desde a proclamação da independência do Brasil não se via no bairro tanta muvuca, que Cacau era o novo monumento do Ipiranga.
Homens de todos os tipos e idades se aglomeraram para ver de perto a beleza descoberta pelo BBB10 e revelada em todo o seu esplendor pela PLAYBOY. Mas seja de terno e gravata, de jeans e camisa pólo ou de chinelos e bermuda, todos ficaram embasbacados quando Cacau desceu da limousine trajando um tubinho preto justo – e quilômetros de pernas muitíssimo bem torneadas de fora.
No mezanino da Padaria Maria Louca, que sediou o evento, ela recebeu centenas de fãs e vendeu mais de 300 revistas autografadas. Douglas Almeida, 24 anos, adorou o ensaio e disse que Cacau é ainda mais bonita pessoalmente. Márcio Fagundes, 40, concorda: “Meu Deus, ao vivo ela ainda é melhor”. Julio Hein, 35 anos, foi direto ao ponto: “O tamanho dos seios e do bumbum dela são ideais para qualquer tipo de homem”.
Com tanta gente ansiosa para falar com a estrela de PLAYBOY, a sessão de autógrafo se estendeu por quase 4 horas, sendo uma das mais longas da história da revista. “Mesmo depois das 22h mais de 100 pessoas ainda aguardavam na fila para pegar um autógrafo. É uma experiência gratificante ter esse contato com o público”, disse a bela Cacau.
Além de muito desejada pelos homens, Cacau é queridíssima pelas mulheres. Jaqueline Santos, 19 anos, foi a segunda pessoa a chegar na fila e não queria, por nada deste mundo, deixar de falar com Cacau ao vivo: “Depois que ela saiu do BBB, quase entrei em depressão”. Já Wanada Araujo, 25 anos, quis pegar uma revista autografada para o namorado, como presente de um ano de namoro. E conseguiu mais: Cacau parabenizou o moço por telefone.
Também esteve por lá o BBB10 Eliéser, namorado da Cacau, que acompanhou de perto toda a movimentação: “Gosto de dar uma força pra ela e ver o carinho
das pessoas”. E quanto carinho ela tem recebido! Ainda na tarde de ontem, Cacau causou uma comoção de proporções semelhantes na Avenida Paulista – mesmo sob uma chuva torrencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário