quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cacau lança sua “Playboy”e não descarta novo ensaio: “eu posaria com a Morango”



A “Playboy” mais esperada do ano chega às bancas nesta terça (6) e, um dia antes, Cacau recebeu jornalistas e fotógrafos em São Paulo para falar sobre seu ensaio. Linda, magérrima e muito simpática, a ex-BBB revelou que não teve dificuldade em tirar a roupa para as câmeras e que está muito orgulhosa do resultado do trabalho. “No começo fiquei um pouco constrangida, mas depois acostumei e já nem usava mais o roupão para ficar andando pelo set. Tomava água pelada, dava voltas pelada… Achei as fotos lindíssimas e aprovei todas”, conta a produtora de eventos.

E já que se sentiu tão à vontade, a bela afirma que agora não descarta a possibilidade de fazer um novo ensaio, desta vez acompanhada. “Eu não esperava que a minha amizade com a Angélica fosse dar tanta repercussão. Eu falei que não queria posar com ela, mas depois de fazer o ensaio, mudei de ideia. Agora eu posaria com a Morango… quem sabe, se a minha revista vender bastante”, desafia Cacau.

Motivos para que a revista seja um sucesso não faltam. Com mais de 100 cm de bumbum, Cacau causou furor entre os espectadores do programa. “Algumas pessoas disseram que me tiraram da casa só para eu posar logo”, brinca a ex-confinada. E para agradar esse público, as fotos feitas por Autumn Sonnichsen mexem com a fantasia masculina. Em clima de Páscoa, a sister aparece nua em meio a coelhos, confeitos, bolo e também coberta por iogurte de chocolate. “Tinha 300 potinhos de iogurte em uma banheira e eu tive que entrar lá. Foi uma sensação estranha, mas o ensaio foi bem divertido”, afirma. A bela ainda contou que tem 325 ml de silicone nos seios e que já fez lipo, mas o bumbum e a cinturinha são naturais. “A família do meu pai é de gordinhos bundudos e a da minha mãe tem cintura fina. Aí peguei um pouco dos dois lados, mas o peito veio uma tábua e tive que arrumar”, diz.

Cacau só teve a chance de ver o resultado final das fotos pouco antes da coletiva. Por esse motivo, Eliéser ainda não sabe como ficou o ensaio da namorada. Mas ela afirma que não vai ter problema algum quando a revista chegar às bancas. “Ele aprovou a ideia e não está pensando muito nisso não”, diz, contando ainda que o relacionamento vai muito bem. “A gente ainda não sabe se vai morar em São Paulo ou no Rio, mas estamos nos dando muito bem. Melhor do que na casa. Aqui a gente não fica 24 horas juntos, tem a saudade e quando nos vemos queremos fazer o momento ser gostoso”, revela.

Como lembrança das fotos, Cacau ganhou de presente um dos coelhinhos que aparecem no ensaio. E ela conta como escolheu o nome do bichinho. “Coloquei o nome de Alf, em homenagem ao Michel, que era meu amigo na casa. Porque os dois são branquinhos”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário